quarta-feira, 22 de maio de 2019

Atraso nas postagens...

Fala meu povo,tudo bem? Cês tão bão?

Estamos devendo algumas postagens.
Vou explicar o que está acontecendo: Está faltando tempo e espaço.

O primeiro é por conta do meu trabalho,atendo clientes até tarde e chega uma hora que a última coisa que quero na vida é mexer no note (Tô falando sério)
A segunda é a falta de espaço físico pra juntar tudo numa sequência e começar a disparar aqui.
(Tenho que ficar criando contas no Mega pra subir a cada 50 Gb).
Ah,não desisti do Archive.org! Simplesmente estou dando um tempo,pois para arquivos grandes a taxa de upload dele é desastrosa.

Mas nem tudo são choros.
Preciso formatar meu note,ele está mais lento que uma lesma em um balde de super bonder.
E,como não tenho mais espaço físico nenhum pra subir nada,uma alma boa e generosa que nos acompanha aqui no Blog gentilmente me cedeu uma conta do GDrive pra subir tudo e não perder nada enquanto formatar esse troço! ;)

Em breve,teremos muito mais conteúdo.
E,estou pensando seriamente em criar uma vaquinha virtual.
Sabe aquele material que só encontramos na mão de colecionadores?
Estamos com essa idéia da Vakinha  (Com K mesmo) pra juntar uma grana,e de tempos em tempos,dependendo do valor arrecadado,comprarmos esse tipo de material pra publicar de graça aqui pra vocês,o que acham?

Ajudem comentando nesse post.

Ah,lembram do projeto do baú de desenhos? Ele está a todo vapor,em breve vou subindo mais coisas que vou conseguindo pra vocês.
Tudo demanda tempo,mas em breve teremos muita coisa bacana.

Aguarde-nos!
Um abraço a todos!
FoXx

6 comentários:

  1. Muito boa essa idéia FoXx, muitos compartilhando conseguiríamos grandes raridades. Temos um canal no You Tube, e também estamos iniciando a montagem de um novo blog com séries clássicas e desenhos, no começo é um pouco difícil
    Desejamos bastante sorte e que cresça cada vez mais o tv de tubo oficial
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo! Sucesso na sua empreitada!
      Estaremos em breve criando uma área de parcerias,me avise quando tiver seu blog e um banner,que iremos adicionar você em nossos parceiros! ;)

      Sucesso!

      Excluir
  2. Não achei a 2°temp. de Brickleberry. Gostaria de baixar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos providenciando ela,me lembre dela no CBOX,aqui do lado. Mês de junho vou adiantar muitas postagens,subo ela pra você.

      Excluir
  3. Teria como adicionar três é demais em 480p e em MP4? Séries e filmes em 720p ou 1080p acabam sendo muito grandes e ocupam muito espaço (tenho um HD de 320gb) :(

    ResponderExcluir
  4. Descobri a pouco tempo aqui esse site, mas cara é show mesmo, estão de parabéns mesmo! Sabe tenho uma página e passo pelos mesmos problemas seus amigo. Mas sempre dou um jeito pra não deixar a galera na mão. Mas na boa irmão curti pra caramba as postagens aqui! Muito bom!

    ResponderExcluir